+258 21 304580 | +258 84 300 9292 Seg - Sex 08:00 - 17:00 Av 25 de Setembro Prédio Cardoso 3º andar D - Maputo
info@ccmp.org.mz

Por-Do-Sol

Passion for life

#01 PÔR-DO-SOL

Teve lugar no dia 15 de Março de 2019, o #01 Pôr-do-Sol da CCMP sob o lema “Passion for life”. O #01 Pôr-do-Sol da CCMP teve lugar nas Instalações dGrupo Salvador Caetano e tinha como objetivo, lançar oficialmente o novo Renault Duster no mercado moçambicano. O evento contou com a participação de cerca de 40 participantes de entre representantes dentre Membros da CCMP, parceiros do Grupo Salvador Caetano e outros convidados

Alavancando os Sectores Tradicionais da Economia

#02 PÔR-DO-SOL

eve lugar na tarde do dia 15 de Agosto 2109, #02 Pôr-do-Sol da CCMP sob o lema “Alavancando os Sectores Tradicionais da Economia”. O #02 Pôr-do-Sol da CCMP foi organizado pelo BNI e teve lugar nas suas instalações. Tinha como objetivo divulgar as soluções financeiras que o BNI oferece para os sectores da Construção, Agricultura e Indústria. Tais soluções consistiam em seguintes produtos e serviços:

1. Garantias Bancárias para o Sector da Construção Civil;
2. Garantias para o Financiamento a Agricultura com enfoque especial para garantias à produção/colheita;
3. Empréstimos de Curto, Médio e Longo Prazos para o sector da Indústria com especial enfoque para fábricas; e
4. Serviços de Assessoria e Restruturação Financeira.
Para além da mera apresentação dos produtos e serviços do BNI o evento foi um momento de troca de bolsas de contactos e firmamento de novos negócios entre os participantes. Estiveram presentes mais de 60 participantes de entre Membros da CCMP, Membros da Federação Moçambicana dos Empreiteiros-FME, Federação Moçambicana dos Agricultores-FENAGRI e da Associação Industrial de Moçambique-AIMO, parceiros do BNI e outros Convidados.

Visabeira Group, Performing Dreams

#03 PÔR-DO-SOL

O Grupo Visabeira, membro da CCMP, organizou no dia 28 de Novembro de 2019, o #3 Pôr-do-Sol, sob o lema: “Visabeira Group, Performing Dreams”. O evento teve lugar no Montebelo Girassol e contou com cerca de 35 participantes dentre Membros da CCMP, representantes da diplomacia e outros parceiros da Câmara.
O Grupo Visabeira é uma multinacional com mais de 34 anos de história 30 dos quais em Moçambique. Têm presença em 16 países operando nos sectores de Telecomunicações, Energia, Turismo, Construção Civil, Metalomecânica e outros.
Em Moçambique investiu desde o início das suas operações cerca de 200 M € e gera mais de 2000 postos de trabalho efetivo. Os seus sectores estratégicos são da Telecomunicações através das empresas Televisa e TV Cabo; Hotelaria através da marca Montebelo Hotéis & Resort; no sector da metalomecânica através da empresa Martifer Moçambique; entre outros.