+258 21 304580 | +258 84 300 9292 Seg - Sex 08:00 - 17:00 Av 25 de Setembro Prédio Cardoso 3º andar D - Maputo
info@ccmp.org.mz

MMCE 2023

A 9ª edição do MMEC 2023 terá lugar no respeitável Centro de Conferências Chissano Joachim Maputo, Moçambique, de 26 a 27 de abril de 2023. Organizado pela AME Moçambique em colaboração com a ENH, Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, Ministério dos Recursos Minerais e Energia e Ametrade UK, O MMEC é agora considerado um evento obrigatório para todas as partes interessadas na indústria de energia, mineração, petróleo e gás em Moçambique e em toda a sub-região da África Austral.

Nos últimos quinze anos, o MMEC tem se concentrado nos principais desenvolvimentos, políticas e projetos nas indústrias extrativas de Moçambique, tornando-se uma importante plataforma para networking de todas as partes interessadas e mostrando as enormes oportunidades nesses setores críticos da economia. A última edição reuniu mais de 300 participantes, entre especialistas de alto nível da indústria e profissionais de mais de 25 países. Os temas das edições anteriores têm deliberado sobre oportunidades de negócios, implementação de projetos, novas parcerias, desenvolvimento de negócios e políticas públicas e incentivos ao setor empresarial.

O MMEC 2022 forneceu uma plataforma propícia para tomadores de decisão de petróleo e gás, participantes da indústria, acadêmicos, pesquisadores e outros prestadores de serviços em Moçambique, região da África Austral, África e além do continente para discutir todas as questões pertinentes e desafios da indústria causados por a transição energética, especialmente porque estas afetam o continente africano e seu povo. Percepções e recomendações úteis que serão úteis para o trabalho dos delegados saíram do Congresso.

Desde 2008, o MMEC cobre os principais desenvolvimentos, políticas e projectos nas indústrias extractivas de Moçambique. Tornou-se uma importante plataforma de networking para todas as partes interessadas, mostrando as grandes oportunidades nos setores de Mineração, Energia e Petróleo e Gás e suas ramificações na economia nacional.

Com mais de 300 participantes das indústrias de Mineração, Energia, Petróleo e Gás de 25 países, o MMEC apresenta um evento único que conecta os principais stakeholders desses setores. A conferência apresenta uma plataforma de rede dedicada que permite maximizar a sua participação!

Leave a Reply